O aplicativo de Suporte da Apple acabou de receber uma nova atualização com a versão 4.3, adicionando AirPods emparelhados à lista de seus próprios dispositivos.
Anteriormente, se você precisasse de suporte para seus AirPods em relação a “Áudio e Som”, “AirPods Perdidos ou Perdidos”, “Bateria e Carregamento”, “Emparelhamento e Conectividade”, “Danos Físicos ou por Líquidos” ou muito mais, você teria que clicar em um ícone genérico dos AirPods no aplicativo de Suporte da Apple.
Agora, ao pesquisar AirPods específicos no aplicativo de Suporte da Apple, encontrará todos os AirPods que possui. Clicar em “Detalhes do Dispositivo” fornece informações sobre seu modelo, número de série e cobertura.
Com esta atualização, você pode ver facilmente se seus AirPods ainda estão com a garantia ligada ou não, mesmo que você não os tenha conectados ao seu telefone.
Além disso, se você quiser verificar a garantia deles, precisará conectar seus AirPods, ir para “Configurações”, “Bluetooth”, “i” ponto nos AirPods e, em seguida, verificar a garantia. Embora alguns produtos Apple apareçam na sua conta do iCloud nas configurações, os AirPods não são suportados.
O aplicativo de Suporte da Apple também trouxe melhorias de desempenho e correções de bugs. Há quatro meses, o aplicativo também recebeu uma atualização importante com:
- Os detalhes atualizados da capa agora exibem mais informações sobre suas opções de serviços e serviços;
- Receba lembretes sobre suas próximas reservas enviados a você por mensagem de texto ou telefone.
Esse pequeno ajuste vai facilitar bastante a pessoa que precisa de suporte aos AirPods.