O Apple TV+ e a publicidade da Apple receberam juntos 35 indicações para o 73º Emmy Awards anual, quase dobrando seu total do primeiro ano em 2020.

A comédia “Ted Lasso” da Apple TV+ foi indicada a 20 prêmios em 11 categorias no Emmys. Anunciado ao vivo na terça-feira, os prêmios também deram indicações ao documentário “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry” da Apple e à sua publicidade.

As indicações a “Ted Lasso” incluem as para a estrela Jason Sudeikis, além de duas para Melhor Atriz Coadjuvante para Juno Temple e Hannah Waddingham. Melhor Ator Coadjuvante viu Brett Goldstein, Brendan Hunt, Nathan Shelley e Jeremy Swift do programa todos indicados.

A escrita e direção da série também foram indicadas, assim como seu elenco, música principal, edição de vídeo, mixagem de som e edição de som.

“Ted Lasso” também é um candidato para a Melhor Comédia geral, onde competirá com “Black-ish”, “Emily in Paris”, “The Kominsky Method”, “pen15”, “Cobra Kai” e “The Flight Attendant”.

Longe dessa comédia, “Mythic Quest” ganhou indicações para edição de som, bem como para o narrador Anthony Hopkins. “Central Park” recebeu acenos para performances de dublagem de Stanley Tucci e Tituss Burgess.

Em seguida, a programação musical do Apple TV+ também recebeu indicações, com Letter to You” de Bruce Springsteen sendo indicada por sua mixagem de som. “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry”, recebeu três indicações em edição de som e filme.

O Apple TV+ também marcou indicações por sua cinematografia em “Servant” e comédia curta com “Carpool Karaoke: The Series“. O documentário “Boys State” recebeu uma indicação para excelente direção, bem como uma para Melhor Documentário.

Uma indicação ao Narrador Excepcional pelo desempenho de David Attenborough em “The Year Earth Changed” e um aceno de maquiagem para “Mariah Carey’s Magical Christmas Special” completam as perspectivas do Emmy da Apple.

Juntamente com as indicações ao Apple TV+, a empresa também recebeu três por sua publicidade. “AirPods Pro – Jump“, “It Already Does It – Apple Watch Series 6” e “You Love Me – Beats by Dre“, são todos nomeados para Comercial de Destaque.

O total de 35 indicações quase dobra o recebido em 2020 por seu primeiro ano de exibição dentro do período de elegibilidade do Emmy.

O Apple TV+ está trilhando um belo caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *